JS DOGSS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cão de guarda de moscou



JSDOGSS

Uma raça de cão muito grande que se assemelha um São Bernardo, seria sempre ohhed ahhed e pelo público em desfiles militares, além da conformação equilibrada, a espessa camada de vermelho e branco acrescenta à aparência atrativa do cão. A mesma raça de cão seria visto em sites de lançamento de foguetes, bem como em aeroportos militares. O enorme tamanho ea aparência feroz desses cães seria o suficiente para intimidar um criminoso em potencial. Estes cães que são frequentemente vistas na Praça Vermelha de Moscou são os cães de guarda … o orgulho do exército soviético. Um cão de guarda de Moscou é uma raça muito grande … ossos grandes e muito musculoso. Surpreendentemente, o cão não é desajeitado. Este cão muito ágil pode facilmente ultrapassar um invasor em fuga.


O cão de guarda de Moscou foi desenvolvida pelo exército soviético a ser caninos militar. O São Bernardo, caucasiano Ovcharka e manchado russo Hound são os progenitores desta raça. Estas raças de cães foram anotados para ter as qualidades desejáveis necessário desenvolver uma raça de cão que irá ser utilizado como relógio militares e cães de proteção. O Ovcharka caucasiana é conhecida por sua ferocidade e temperamento cauteloso. O São Bernardo é uma raça conhecida por sua grande força, inteligência e bom temperamento equilibrado. Os criadores fizeram uma escolha sábia para o Watchdog Moscou é realmente uma excelente raça de cão de proteção, uma vez que possui as características ideais física e mental de seus antepassados.


O cão de guarda de Moscou foi desenvolvido na década de 1950, mas a raça manteve-se raro. A raça é desconhecida fora do seu país de origem. A raça só foi disponibilizado ao público após o colapso da União Soviética. Atualmente, a raça está se tornando popular na Europa e nos Estados Unidos. O Cão de Guarda Moscou é geralmente uma raça saudável com uma expectativa de vida de cerca de 11 anos.


Aparência
O cão de guarda de Moscou é uma raça bonita. Este cachorro grande altura desossada sempre atrai a atenção devido à sua estrutura maciça. Esta raça geralmente a partir de 25 a 27 polegadas na cernelha e pesa 110-150 libras. A forma forte é coberto com cabelos compridos bem desenvolvido que aumenta o aparecimento massivo e intimidador do cão. Esta aparência é apto para o trabalho desta raça foi expressamente desenvolvido. Como o nome sugere, o cão de guarda de Moscou foi desenvolvido para ser um protetor.


Um cão de guarda de Moscou tem uma cabeça enorme. O crânio é largo, testa bastante proeminente. Bem, maçãs do rosto desenvolvidos são arredondadas dando uma aparência suave às bochechas. arcadas superciliares são bem definidas. Um cão de guarda de Moscou tem os olhos redondos de tamanho médio em forma. Black pálpebras valorizar a expressão prospectiva dos olhos de cor escura. nariz grande é na cor preta. As bordas da frente das orelhas triangulares se encontram perto da cabeça. Volumoso, branco bem definida sobre os dentes se encontram numa mordedura em tesoura.


Esta raça tem um pequeno grande garrote no pescoço muscular são largas, altas e muito proeminentes. O peito largo é profunda e longa. A parte traseira reta é musculoso e largo. A barriga está bem esgalgado. O cão tem pernas poderosas com garras grandes voltas e dedos que ficam ligeiramente afastados. Wide longa cauda que atinge os jarretes é definida em alta. Em repouso a cauda que se forma uma ligeira curva no final desce. Um animado Moscou Watchdog levanta a sua cauda em forma de crescente sobre a espinha dorsal.


O cão de guarda de Moscou é uma raça duplas. O subpêlo é denso, o cabelo forte guarda fica perto do corpo. Cabelo curto é o íon de cabeça e na face, mas mais desenvolvido na região do pescoço, especialmente em cães. Os machos têm uma juba e um patch shaggy de cabelo atrás das orelhas. O cabelo é mais na parte de trás das pernas traseiras. Um cabelo mais longo abrange o rabo também. Esta raça pode ter uma máscara preta, mas o revestimento é sempre vermelho e branco.


Personalidade
Esta raça foi primeiramente desenvolvido para ser um cão de proteção. Estes cães são realmente inteligentes, fáceis de treinar e possuem um instinto de proteção bem desenvolvida. Esses cães vão proteger o território e as áreas que lhes são atribuídas para a proteção. Proteger a família ainda é a missão principal do cão. Estes cães irá proteger seu povo, mesmo que isso signifique colocar suas vidas em risco. Medo e retiro são as palavras estrangeiras para esta raça. Um cão de guarda de Moscou tem um instinto de proteção bem desenvolvida. No entanto, o cão se beneficiariam de formação conduzida por um proprietário que tem tudo para ser o líder da matilha. A formação não se destina a melhorar as habilidades do cão de guarda, mas para definir a ordem na embalagem. Lembre-se que estes cães são enormes. Um companheiro da família destreinado será muito difícil de lidar. Certamente, você não iria querer que o cão para levá-lo para um passeio. Um cão de guarda de Moscou é uma raça altamente energético. O cão pode conviver pacificamente com outros cães. Eles são conhecidos por ser paciente e gentil com as crianças, mas devido ao enorme tamanho, as crianças pequenas e essa raça não será uma boa combinação. Estes cães não são recomendados para apartamento ou para uma pequena casa com um pequeno quintal como esta raça necessita lotes e lotes do espaço.


Cuidados
Um cão de guarda de Moscou é uma raça de auto-limpeza. Isto significa que os banhos freqüentes não será necessário. Banhando o cão de três a quatro vezes por ano vai garantir que os óleos naturais que revestem as intempéries não serão retiradas. No entanto, você vai perceber que o cão tem muito cabelo. Esse cabelo vai formar em emaranhados se a escova não é regularmente utilizado para o cão. O cão deve ser escovado semanalmente. Os emaranhados e os nós, especialmente na cauda emplumada pode ser o pior pesadelo de um dono de cão de guarda de Moscou.


História
O Cão de Guarda Moscou veio da União Soviética. É bastante comum para todo o exército de ter unidades caninas altamente treinados. A União Soviética é uma superpotência com mais tropas, artilharia e armas nucleares. Seria de estranhar se o Exército não iria resolver em qualquer raça de cão para ser treinado como suas unidades caninas? O exército soviético tem que manter sua reputação de superpotência, assim, que não poupou gastos para criar uma raça do cão que serão treinados para serem cães de unidades do seu exército. A raça que será desenvolvido tem de se adaptar bem às duras condições climáticas da União Soviética. A raça tem que ser resistente para superar as situações desfavoráveis que será submetido. Em suma, o cão tem que ser de primeira qualidade … o melhor de sua espécie. Criar uma nova raça deveria ser uma tarefa simples para uma superpotência que rivalizaram com os Estados Unidos na exploração espacial. Infelizmente, a série de programas de melhoramento não causando os peritos reprodução acabar em Siberian campos de trabalho. A falha foi atribuída à má qualidade do plantel utilizado.


Gregoriy Pantelenovich Medvedey, um general na base do Estrela Vermelha militar nos arredores de Moscovo, tem usado sua experiência em cães para selecionar as raças com as qualidades desejáveis para ser usado como o estoque da fundação para a nova raça. O Ovcharka branca, o São Bernardo eo Spotted Hound Russo provou ser uma boa combinação. A Rússia foi lavada para os melhores exemplares do Pastor do Cáucaso russo e cães manchados. Estas amostras foram cruzados com os campeões de São Bernardo, que foram obtidos a partir do Czecks, eslovacos e alemães. E a partir do acasalamento da Rússia bolchevique, a ouvidoria Moscou nasceu.


O cão de guarda de Moscou é uma raça grande, de construção robusta e conhecida pela sua excelente capacidade olfativa. A raça mostrou-se resistente a muitas doenças caninas comuns. Mais importante, a raça é conhecida por sua notável capacidade de guarda. Esta raça de destaque foi “escondido” do público por um tempo. O padrão da raça foi publicado em 1985. No mesmo ano, a raça foi concedido o “status oficial” da União Soviética. Estes cães de guarda foram levados para a Hungria em 1986 e têm sido utilizados para melhorar a fotografia húngaro. Após o colapso da União Soviética, os cães de guarda de Moscou foram disponibilizados ao público. A raça foi bem aceito e começou a ganhar popularidade. Esta raça tornou-se muito amado membros da família que irá proteger seu povo, bem como a propriedade a qualquer custo. O padrão da raça foi aprovado pela Federação de Criadores de cão da Rússia em 1992. A norma foi aprovada pelo Kennel Club da Rússia e pelo Departamento de Reprodução Animal e Pedigree do Ministério da Agricultura da Rússia, em 1997. O russo Kennel Club está actualmente a trabalhar para que a raça reconhecida pela FCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário