JSDOSS
O Kutta Bully, um molosser tipo de cão é considerado como o orgulho do Paquistão, embora esta raça do cão raro que realmente originou na Índia. O Kutta Bully foi desenvolvido em Thanjavur e Teruchi, os bairros do sul da Índia. “Kutta” significa cão. O “valentão” no nome foi derivado da palavra Hindi Bohli o que significa que muito enrugada. O Bully nome Kutta foi supostamente dado como o cão tem uma muito cara enrugada. Bully Kutta é muitas vezes referido como Índia e Mastiff Mastiff Sindh como a raça é originária na área que parte do distrito de Sindh. O Kutta Bully Acredita-se que descende de antigas raças de molossers como o Alaunt e foi desenvolvido durante o domínio colonial dos britânicos na Índia. O Kutta Bully também é conhecido como Mastim do sul da Ásia e Bully Dog paquistanês como esta raça é mais comumente encontrado em áreas que pertencem ao Paquistão.
O Kutta Bully é mastiff poderoso com um corpo musculoso e forte ossatura. Pernas longas, peito largo e com garras bem desenvolvidas, o maciço Bully Kutta irá transpirar uma aparência feroz e intimidador. Antepassados desta raça eram usados como cães de combate de guerra de gladiadores. O Kutta Bully foi apelidada como a Besta do Leste como a raça ganhou a reputação de ser extremamente agressivo. Estes cães podem ser muito difíceis de lidar … eles são ainda conhecidos por atacar seus proprietários. Bully Kuttas são principalmente usados como cães de guarda e proteção. Apesar de brigas de cães foi proibido no Paquistão anos atrás, torneios de luta ilegal de cães ainda estão sendo mantidos. Devido ao imenso tamanho, força bruta e do temperamento feroz, Bully Kuttas são uma das raças mais procuradas para rinhas.
Aparência
A Kutta Bully tem uma movimentação que não é diferente da marcha de um leão. O cão tem um passo gracioso balançando suavemente. Esta forma de andar é exclusivo para esta raça como nenhuma outra raça do Mastiff oeste se move dessa maneira. Este cão pode ter um movimento fluido e um pouco descontraído, mas é evidente que este é um cão destro e ágil pés poderosos. O Bully destaca Kutta em cão de combate como quando está na fossa, o cão teria derramado fora de sua forma indolente e ser o cão ágil, atento e agressivo que que ele é. O Kutta Bully é uma raça desossada espessura muscular. Peso do macho gama Kuttas Bully 150-170 pounds embora alguns exemplares maiores podem chegar a 210 quilos. Feminino Bully Kuttas são um pouco menores. Medida na cernelha, altura de um macho pode variar de 30 a 44 polegadas e altura feminino é de 28 a 36 polegadas. Devido à sua ascendência mastiff, um Kutta Bulla tem a aparência de um mastim. A raça é conhecida por sua cabeça colossal que é apoiado pelo bem grossa musculoso pescoço. True para ser um mastim, o cão tem um rosto enrugado boxy como o rosto, a boca eo pescoço são vagamente coberto com pele. O cão tem o focinho preto forte. Tem garras bem desenvolvidas muito forte. Sua aderência vice-gosto é uma das qualidades porque o Kutta Bully é um dos mais procurados por entusiastas da raça cão de combate. Orelhas eretas são fixados no alto do crânio. olhos profundos parecem ser ocos quando vistos à distância. O Kutta Bully é uma raça grande peito. A volta é longa eo peito profundo. A pele solta stretchable cobre perfeitamente a estrutura óssea bem desenvolvida. A pelagem curta é lisa na cor predominantemente branca, embora os cães podem ter preto, marrom, fawn casacos. Brindle, bicolores e cães com marcações variedly coloridas também são observados.
Personalidade
O Bully Kutta é usado por quadrilhas criminosas no esporte cruel e ilegal da luta do cão. O cão tem um temperamento verdadeiramente feroz. Estes cães depois de todos descendem de antigos cães de guerra notável. O cão tem uma reputação de ser extremamente agressivo. Alguns proprietários do cão têm atestado o fato de esta raça seria praticamente untrainable e muito difícil de domar. No entanto, nas mãos certas, uma Kutta Bully pode ser treinado em animais de estimação bem educado. Esta raça ainda não é para um dono de cão iniciante. O proprietário deve ser o grande líder do cão. Um bem socializados e devidamente treinados Bully Kutta será uma valiosa adição à família. filhotes Bully Kutta são tempestuosos e faria um companheiro maravilhoso das crianças. No entanto, as crianças não devem ser deixados sem vigilância com um Kutta Bully mesmo se o cão está bem socializados e devidamente formados. Um cão de grande porte podem inadvertidamente machucar uma criança pequena. Esta raça tem instinto de guarda forte. Eles são muito protetores de sua família. A Kutta Bully irá lançar a sua vida na linha para proteger sua família. Devido à sua história de luta do cão, um Kutta Bully é esperado para ser cão agressivo. Estes cães são enormes, mas eles não têm condições de exercício de alta. Este cão tem um temperamento bastante descontraído. O cachorro apreciaria dormindo o dia todo ao invés de correr como outras raças de cães.
Cuidados
O Kutta Bully é uma raça pequena revestidos. Isso significa que o cão não necessita de manutenção casaco extensiva. revestimento escovar seria suficiente para manter a boa condição da pelagem.
História
A Besta do Leste … Este título foi dado ao Kutta Bully, uma raça de cão agressivo que foi usado no esporte cruel e sangrenta da luta do cão. Esta raça mastiff tipo poderoso é também conhecida como Indian Mastiff e bulldog paquistanês. O nome de Mastiff indiana foi dado devido ao fato de que essa raça rara de cachorro vem de sul da Índia especificamente dos distritos Thanjavur e Tiruchi. O Bulldog paquistaneses ou o nome do Mastiff paquistanês foi dada apesar de a raça foi desenvolvida na Índia, estes cães são comumente vistos e utilizados em áreas que pertencem ao Paquistão.
Esta raça é acreditado para ter Inglês Bull Terrier sangue. Esta raça do cão raro Acredita-se que resultou do cruzamento Ponteiros e Mastiff Inglês com várias raças de cães de caça britânico. Esta raça foi supostamente desenvolvido, enquanto a Índia estava sob o domínio colonial britânico. Esta teoria foi contestada por historiadores como eles acreditavam que o Kutta Bully tem uma origem muito antiga. O exército persa foi usando o mastins locais que foram introduzidas em 486-465 aC por Xerxes o primeiro quando marchou para a Grécia. Há evidências que apontam para o fato de que cães de tipo mastim já existiam no Paquistão e na Índia, muito antes da legião britânica chegou. Estes cães têm que descende diretamente do Alaunt brancas da Pérsia, do antigo cão Hyrcania Pérsico e do Molossus assírios, os cães lendários que foram trazidas pelos invasores indo-ariana do subcontinente indiano. Essa teoria foi apoiada pelos escritos de Alexandre o Grande e sua infância tutor Aristóteles. Devido à interacção entre a Pérsia e do império assírio, é muito possível que os cães mastim indianos e persas influenciaram-se mutuamente.
O Mastiff índio ou o Kutta Bully foi desenvolvido na área do deserto de Kutch, na área Bhawalpur de Punjab e Rajasthan na área que está sob o distrito de Sindh. Isso explica porque o Kutta Bully é às vezes referido como Sindh Mastiff. Os Mastiffs indígenas originais ainda estão em existência. Este mastiff tem influenciado o Bully estirpe Kutta no sul do Paquistão. O Bully Kutta tensão em áreas do norte do Paquistão é influenciada pela raça Mastiff Central Ásia. A Kutta Bully é um cão poderoso destemido. Enquanto a maioria destes cães raros são usados na Índia e no Paquistão como cães de guarda e proteção, um monte de cachorros Bully Kutta cair nas mãos dos entusiastas do cão de combate. A luta do cão é ilegal no Paquistão e em outros países. Infelizmente, este esporte sangrento cruel ainda está sendo feito de forma ilegal. Kuttas Bulla que são usados em brigas de cães são criados para baixo a poucos centímetros por causa da performance. Kutta Bully é o termo genérico para todas as raças de cães de combate no Paquistão, isso também inclui o Mastiff indiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário