JS DOGSS
domingo, 5 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Artigo 32 da lei federal 9605/98
JSDOGSS
Maltratar animais é CRIME previsto no Artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais 9.605/98, que prevê pena de reclusão de 3 meses a 1 ano.
Você não precisa de uma Ong para denunciar Maus Tratos. Todo e qualquer indivíduo tem o direito e o dever de relatar um crime presenciado contra um animal em qualquer delegacia de polícia.
Ameaças também são consideradas Crimes e devem ser denunciadas da mesma forma.
A denúncia de maus-tratos é anônima. Você pedirá o Termo Circunstanciado ( É semelhante a um B.O., mas para crimes que preveem até 1 ano de reclusão) aberto por um delegado, mas o mesmo chegará ao denunciado com a identificação do Ministério Público, uma vez que os animais são considerados propriedade do Estado.
Abandonar animais domésticos É CRIME, uma vez que expõe os mesmos a toda uma variedade de circunstâncias que podem levá-lo ao sofrimento, como fome, sede, atropelamentos, doenças, espancamentos, envenenamentos, etc...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Otterhound
JSDOGSS
Otterhound
País de origem :Grã-Bretanha.
Peso :
Machos: £ 115. (52 kg).
Mulheres: 80 quilos. (36 kg).
Altura: Machos: 68,5 cm. Fêmeas: 61 cm.
História:
Originou-se na Grã-Bretanha, provavelmente no final de 1800 a partir de cães e grifos e desapareceu através de vários cruzamentos entre outras raças diferentes. A fase escrita do primeiro registro desta corrida é o reinado de Eduardo II (1307 – 1327) que menciona que este tipo de cão utilizado na caça às lontras caçar. De acordo com o Clube Otterhound da Grã-Bretanha, muitos desses cães foram levados para lá em 1870.
Características Gerais
É um cão especializado para caçar lontras, que é um trabalho extremamente difícil e perigoso. É um cão grande e forte constituição, são excelentes nadadores e tem um nariz sensível e muito fino e resistente à água. Sua pelagem é áspera, tem uma cabeça majestosa, com um corpo forte e se move com passos longos e soltos.
Cor:
Cor sólida, cinza, areia, vermelho, trigo, azul. Ou qualquer tipo de cor.
Peles:
O Otterhound tem uma pelagem dupla e muito longo. Os tipos de revestimento exterior desta raça podem ser denso, áspero, áspero e encaracolado com um aspecto peludo, enquanto a base deve ser macio e lanoso.
Temperamento:
É um bom animal de estimação, este cão se dá muito bem com outros animais e pessoas. Sendo tão amigável com as pessoas, mesmo estranhos, a não Otterhound bem como um guarda ou vigilância. No entanto, este cão adora latir e alerta ao menor ruído. Esse cão é uma raça muito especializado que sabe instintivamente o que fazer. Talvez por isso eles são um pouco teimoso e nem sempre obedientes
Cuidados:
Uma escovação semanal é suficiente, no entanto, duas vezes por semana é melhor para manter a pelagem livre de emaranhados. Se você planeja para ser usado em exposições devem usar seus cabelos naturais. A barba deve ser lavado com freqüência para evitar o endurecimento ea ruína.
Formação:
Ser variedade muito obstinada e independente, a coerência ea paciência é a chave para este cão amigável. Esta raça não respondem bem ao treinamento agressivo, mas as técnicas mais suaves e os pacientes podem funcionar perfeitamente.
Atividade:
Eles estão dentro ativa enquanto eles fornecem o exercício suficiente. Muitas vezes, realizado em campos abertos ou áreas rurais, pode dormir fora com uma casa adequada, que tem um lugar acolhedor, onde eu possa dormir.
Longevidade :10 a 13 anos.
Cão de guarda de moscou
JSDOGSS
Uma raça de cão muito grande que se assemelha um São Bernardo, seria sempre ohhed ahhed e pelo público em desfiles militares, além da conformação equilibrada, a espessa camada de vermelho e branco acrescenta à aparência atrativa do cão. A mesma raça de cão seria visto em sites de lançamento de foguetes, bem como em aeroportos militares. O enorme tamanho ea aparência feroz desses cães seria o suficiente para intimidar um criminoso em potencial. Estes cães que são frequentemente vistas na Praça Vermelha de Moscou são os cães de guarda … o orgulho do exército soviético. Um cão de guarda de Moscou é uma raça muito grande … ossos grandes e muito musculoso. Surpreendentemente, o cão não é desajeitado. Este cão muito ágil pode facilmente ultrapassar um invasor em fuga.
O cão de guarda de Moscou foi desenvolvida pelo exército soviético a ser caninos militar. O São Bernardo, caucasiano Ovcharka e manchado russo Hound são os progenitores desta raça. Estas raças de cães foram anotados para ter as qualidades desejáveis necessário desenvolver uma raça de cão que irá ser utilizado como relógio militares e cães de proteção. O Ovcharka caucasiana é conhecida por sua ferocidade e temperamento cauteloso. O São Bernardo é uma raça conhecida por sua grande força, inteligência e bom temperamento equilibrado. Os criadores fizeram uma escolha sábia para o Watchdog Moscou é realmente uma excelente raça de cão de proteção, uma vez que possui as características ideais física e mental de seus antepassados.
O cão de guarda de Moscou foi desenvolvido na década de 1950, mas a raça manteve-se raro. A raça é desconhecida fora do seu país de origem. A raça só foi disponibilizado ao público após o colapso da União Soviética. Atualmente, a raça está se tornando popular na Europa e nos Estados Unidos. O Cão de Guarda Moscou é geralmente uma raça saudável com uma expectativa de vida de cerca de 11 anos.
Aparência
O cão de guarda de Moscou é uma raça bonita. Este cachorro grande altura desossada sempre atrai a atenção devido à sua estrutura maciça. Esta raça geralmente a partir de 25 a 27 polegadas na cernelha e pesa 110-150 libras. A forma forte é coberto com cabelos compridos bem desenvolvido que aumenta o aparecimento massivo e intimidador do cão. Esta aparência é apto para o trabalho desta raça foi expressamente desenvolvido. Como o nome sugere, o cão de guarda de Moscou foi desenvolvido para ser um protetor.
Um cão de guarda de Moscou tem uma cabeça enorme. O crânio é largo, testa bastante proeminente. Bem, maçãs do rosto desenvolvidos são arredondadas dando uma aparência suave às bochechas. arcadas superciliares são bem definidas. Um cão de guarda de Moscou tem os olhos redondos de tamanho médio em forma. Black pálpebras valorizar a expressão prospectiva dos olhos de cor escura. nariz grande é na cor preta. As bordas da frente das orelhas triangulares se encontram perto da cabeça. Volumoso, branco bem definida sobre os dentes se encontram numa mordedura em tesoura.
Esta raça tem um pequeno grande garrote no pescoço muscular são largas, altas e muito proeminentes. O peito largo é profunda e longa. A parte traseira reta é musculoso e largo. A barriga está bem esgalgado. O cão tem pernas poderosas com garras grandes voltas e dedos que ficam ligeiramente afastados. Wide longa cauda que atinge os jarretes é definida em alta. Em repouso a cauda que se forma uma ligeira curva no final desce. Um animado Moscou Watchdog levanta a sua cauda em forma de crescente sobre a espinha dorsal.
O cão de guarda de Moscou é uma raça duplas. O subpêlo é denso, o cabelo forte guarda fica perto do corpo. Cabelo curto é o íon de cabeça e na face, mas mais desenvolvido na região do pescoço, especialmente em cães. Os machos têm uma juba e um patch shaggy de cabelo atrás das orelhas. O cabelo é mais na parte de trás das pernas traseiras. Um cabelo mais longo abrange o rabo também. Esta raça pode ter uma máscara preta, mas o revestimento é sempre vermelho e branco.
Personalidade
Esta raça foi primeiramente desenvolvido para ser um cão de proteção. Estes cães são realmente inteligentes, fáceis de treinar e possuem um instinto de proteção bem desenvolvida. Esses cães vão proteger o território e as áreas que lhes são atribuídas para a proteção. Proteger a família ainda é a missão principal do cão. Estes cães irá proteger seu povo, mesmo que isso signifique colocar suas vidas em risco. Medo e retiro são as palavras estrangeiras para esta raça. Um cão de guarda de Moscou tem um instinto de proteção bem desenvolvida. No entanto, o cão se beneficiariam de formação conduzida por um proprietário que tem tudo para ser o líder da matilha. A formação não se destina a melhorar as habilidades do cão de guarda, mas para definir a ordem na embalagem. Lembre-se que estes cães são enormes. Um companheiro da família destreinado será muito difícil de lidar. Certamente, você não iria querer que o cão para levá-lo para um passeio. Um cão de guarda de Moscou é uma raça altamente energético. O cão pode conviver pacificamente com outros cães. Eles são conhecidos por ser paciente e gentil com as crianças, mas devido ao enorme tamanho, as crianças pequenas e essa raça não será uma boa combinação. Estes cães não são recomendados para apartamento ou para uma pequena casa com um pequeno quintal como esta raça necessita lotes e lotes do espaço.
Cuidados
Um cão de guarda de Moscou é uma raça de auto-limpeza. Isto significa que os banhos freqüentes não será necessário. Banhando o cão de três a quatro vezes por ano vai garantir que os óleos naturais que revestem as intempéries não serão retiradas. No entanto, você vai perceber que o cão tem muito cabelo. Esse cabelo vai formar em emaranhados se a escova não é regularmente utilizado para o cão. O cão deve ser escovado semanalmente. Os emaranhados e os nós, especialmente na cauda emplumada pode ser o pior pesadelo de um dono de cão de guarda de Moscou.
História
O Cão de Guarda Moscou veio da União Soviética. É bastante comum para todo o exército de ter unidades caninas altamente treinados. A União Soviética é uma superpotência com mais tropas, artilharia e armas nucleares. Seria de estranhar se o Exército não iria resolver em qualquer raça de cão para ser treinado como suas unidades caninas? O exército soviético tem que manter sua reputação de superpotência, assim, que não poupou gastos para criar uma raça do cão que serão treinados para serem cães de unidades do seu exército. A raça que será desenvolvido tem de se adaptar bem às duras condições climáticas da União Soviética. A raça tem que ser resistente para superar as situações desfavoráveis que será submetido. Em suma, o cão tem que ser de primeira qualidade … o melhor de sua espécie. Criar uma nova raça deveria ser uma tarefa simples para uma superpotência que rivalizaram com os Estados Unidos na exploração espacial. Infelizmente, a série de programas de melhoramento não causando os peritos reprodução acabar em Siberian campos de trabalho. A falha foi atribuída à má qualidade do plantel utilizado.
Gregoriy Pantelenovich Medvedey, um general na base do Estrela Vermelha militar nos arredores de Moscovo, tem usado sua experiência em cães para selecionar as raças com as qualidades desejáveis para ser usado como o estoque da fundação para a nova raça. O Ovcharka branca, o São Bernardo eo Spotted Hound Russo provou ser uma boa combinação. A Rússia foi lavada para os melhores exemplares do Pastor do Cáucaso russo e cães manchados. Estas amostras foram cruzados com os campeões de São Bernardo, que foram obtidos a partir do Czecks, eslovacos e alemães. E a partir do acasalamento da Rússia bolchevique, a ouvidoria Moscou nasceu.
O cão de guarda de Moscou é uma raça grande, de construção robusta e conhecida pela sua excelente capacidade olfativa. A raça mostrou-se resistente a muitas doenças caninas comuns. Mais importante, a raça é conhecida por sua notável capacidade de guarda. Esta raça de destaque foi “escondido” do público por um tempo. O padrão da raça foi publicado em 1985. No mesmo ano, a raça foi concedido o “status oficial” da União Soviética. Estes cães de guarda foram levados para a Hungria em 1986 e têm sido utilizados para melhorar a fotografia húngaro. Após o colapso da União Soviética, os cães de guarda de Moscou foram disponibilizados ao público. A raça foi bem aceito e começou a ganhar popularidade. Esta raça tornou-se muito amado membros da família que irá proteger seu povo, bem como a propriedade a qualquer custo. O padrão da raça foi aprovado pela Federação de Criadores de cão da Rússia em 1992. A norma foi aprovada pelo Kennel Club da Rússia e pelo Departamento de Reprodução Animal e Pedigree do Ministério da Agricultura da Rússia, em 1997. O russo Kennel Club está actualmente a trabalhar para que a raça reconhecida pela FCI.
Ovtcharka do Sul da Rússia
JSDOGSS
Sua origem vem do sul da Rússia. Essa raça tem o porte grande com 70cm de altura.Suas características perante a pelagem são de pelos longos (com até 12 cm de comprimento).Quanto a sua cor pode ser um pouco amarelada ( quase branca).
Essa raça é robusta, com musculatura desenvolvida e uma estrutura óssea massiva. Ela pode subjugar outros cães com alguma facilidade por ser tão robusta.
Curiosidade sobre a raça:
Ela é mais bem criada se tiver algum outro animal para proteger.
Cão Pastor Romeno Miorítico
JSDOSS
Cão Pastor Romeno Miorítico
Sua origem é da Romênia. A sua melhor utilização é para o rebanho, guarda e companhia.Seu porte é grande. Mas suas características perante a pelagem são abundante na cabeça e no tronco, textura áspera, reta e de comprimento mínimo de 10 cm. A subpelagem é mais densa e flexível e de cor mais clara. Nos membros, a pelagem é mais curta.
Suas cores podem ser malhadas de base branca com marcações bem definidas em preto ou cinza, ou uniforme nas cores branco ou cinza.
E seu temperamento é calmo, estável e corajoso.
Curiosidade da raça: Mesmo que possa ser cauteloso com estranhos, adoram crianças e formam fortes vínculos com seus donos. Ela é totalmente adaptada ao frio, e normalmente os cães dessa raça dormem na neve. Por causa do calor que sentem com o seu pelo grande. E também é uma raça pastora.
Sua origem vem do sul da Rússia. Suas características são de porte grande, pois tem 85 cm e pesa até 65 kg. Essa raça tem uma pelagem de origem branca (às vezes com manchas) e bem vasta e se confunde no meio das ovelhas.
Esse Cão é calmo, extremamente obediente e se dá bem demais com a família que o criar. Ele também tem a habilidade de se apegar fortemente ao seu criador .
Gull Terr
JSDOGSS
Este cão impressionante trabalho é visto como a versão paquistanesa da raça indiana Terr Bull, mas há uma clara aparência e as diferenças de temperamento. O paquistanês Gull Terr tem orelhas caídas e orelhas eretas, como o Bull Terrier indiano, mas não há diferença em termos de constituição física, o paquistanês Gull Terr é fisicamente mais musculoso e um cão melhor lutar do que seu ancestral índio Bull Terr.
A Terr Gaivota é utilizado em suportar a perseguição e luta do cão .
O paquistanês Gull Terr não deve ser confundido com Bullygullterr / a Dang Gull, esta é uma raça separada (um cruzamento entre um Kutta Bully e um Terr Gaivota). Atlético e tenaz, a Terr Gull são mantidos como animais de estimação e de propriedade dos direitos de guarda. O premiado espécimes a maioria vem da lendária Kohat região na Província da Fronteira Oeste-Norte , Paquistão .Esse cão caça ursos. Sim, pasmem! Uma matilha de Gull Terr irá facilmente subjugar um urso.
Ele é conhecido como o “Cão Gladiador”Como o Bully Kutta, ele também foi feito com o intuito de ser um cachorro de rinhas.
Eles são mais fáceis de treinar do que um Bully Kutta, mas mesmo assim só é indicado para criadores experientes.Gull Terrs são ótimos cães de guarda, pois apesar de serem bem agressivos, eles são obedientes. A única razão para ter um desses de animal de estimação é para proteção.Eles também são bem saudáveis, mas surdez é uma doença comum entre Gull Terrs. O que pode não ser uma boa, pois ele não atenderá mais quando estiver atacando alguém.
Bully kutta
JSDOSS
O Kutta Bully, um molosser tipo de cão é considerado como o orgulho do Paquistão, embora esta raça do cão raro que realmente originou na Índia. O Kutta Bully foi desenvolvido em Thanjavur e Teruchi, os bairros do sul da Índia. “Kutta” significa cão. O “valentão” no nome foi derivado da palavra Hindi Bohli o que significa que muito enrugada. O Bully nome Kutta foi supostamente dado como o cão tem uma muito cara enrugada. Bully Kutta é muitas vezes referido como Índia e Mastiff Mastiff Sindh como a raça é originária na área que parte do distrito de Sindh. O Kutta Bully Acredita-se que descende de antigas raças de molossers como o Alaunt e foi desenvolvido durante o domínio colonial dos britânicos na Índia. O Kutta Bully também é conhecido como Mastim do sul da Ásia e Bully Dog paquistanês como esta raça é mais comumente encontrado em áreas que pertencem ao Paquistão.
O Kutta Bully é mastiff poderoso com um corpo musculoso e forte ossatura. Pernas longas, peito largo e com garras bem desenvolvidas, o maciço Bully Kutta irá transpirar uma aparência feroz e intimidador. Antepassados desta raça eram usados como cães de combate de guerra de gladiadores. O Kutta Bully foi apelidada como a Besta do Leste como a raça ganhou a reputação de ser extremamente agressivo. Estes cães podem ser muito difíceis de lidar … eles são ainda conhecidos por atacar seus proprietários. Bully Kuttas são principalmente usados como cães de guarda e proteção. Apesar de brigas de cães foi proibido no Paquistão anos atrás, torneios de luta ilegal de cães ainda estão sendo mantidos. Devido ao imenso tamanho, força bruta e do temperamento feroz, Bully Kuttas são uma das raças mais procuradas para rinhas.
Aparência
A Kutta Bully tem uma movimentação que não é diferente da marcha de um leão. O cão tem um passo gracioso balançando suavemente. Esta forma de andar é exclusivo para esta raça como nenhuma outra raça do Mastiff oeste se move dessa maneira. Este cão pode ter um movimento fluido e um pouco descontraído, mas é evidente que este é um cão destro e ágil pés poderosos. O Bully destaca Kutta em cão de combate como quando está na fossa, o cão teria derramado fora de sua forma indolente e ser o cão ágil, atento e agressivo que que ele é. O Kutta Bully é uma raça desossada espessura muscular. Peso do macho gama Kuttas Bully 150-170 pounds embora alguns exemplares maiores podem chegar a 210 quilos. Feminino Bully Kuttas são um pouco menores. Medida na cernelha, altura de um macho pode variar de 30 a 44 polegadas e altura feminino é de 28 a 36 polegadas. Devido à sua ascendência mastiff, um Kutta Bulla tem a aparência de um mastim. A raça é conhecida por sua cabeça colossal que é apoiado pelo bem grossa musculoso pescoço. True para ser um mastim, o cão tem um rosto enrugado boxy como o rosto, a boca eo pescoço são vagamente coberto com pele. O cão tem o focinho preto forte. Tem garras bem desenvolvidas muito forte. Sua aderência vice-gosto é uma das qualidades porque o Kutta Bully é um dos mais procurados por entusiastas da raça cão de combate. Orelhas eretas são fixados no alto do crânio. olhos profundos parecem ser ocos quando vistos à distância. O Kutta Bully é uma raça grande peito. A volta é longa eo peito profundo. A pele solta stretchable cobre perfeitamente a estrutura óssea bem desenvolvida. A pelagem curta é lisa na cor predominantemente branca, embora os cães podem ter preto, marrom, fawn casacos. Brindle, bicolores e cães com marcações variedly coloridas também são observados.
Personalidade
O Bully Kutta é usado por quadrilhas criminosas no esporte cruel e ilegal da luta do cão. O cão tem um temperamento verdadeiramente feroz. Estes cães depois de todos descendem de antigos cães de guerra notável. O cão tem uma reputação de ser extremamente agressivo. Alguns proprietários do cão têm atestado o fato de esta raça seria praticamente untrainable e muito difícil de domar. No entanto, nas mãos certas, uma Kutta Bully pode ser treinado em animais de estimação bem educado. Esta raça ainda não é para um dono de cão iniciante. O proprietário deve ser o grande líder do cão. Um bem socializados e devidamente treinados Bully Kutta será uma valiosa adição à família. filhotes Bully Kutta são tempestuosos e faria um companheiro maravilhoso das crianças. No entanto, as crianças não devem ser deixados sem vigilância com um Kutta Bully mesmo se o cão está bem socializados e devidamente formados. Um cão de grande porte podem inadvertidamente machucar uma criança pequena. Esta raça tem instinto de guarda forte. Eles são muito protetores de sua família. A Kutta Bully irá lançar a sua vida na linha para proteger sua família. Devido à sua história de luta do cão, um Kutta Bully é esperado para ser cão agressivo. Estes cães são enormes, mas eles não têm condições de exercício de alta. Este cão tem um temperamento bastante descontraído. O cachorro apreciaria dormindo o dia todo ao invés de correr como outras raças de cães.
Cuidados
O Kutta Bully é uma raça pequena revestidos. Isso significa que o cão não necessita de manutenção casaco extensiva. revestimento escovar seria suficiente para manter a boa condição da pelagem.
História
A Besta do Leste … Este título foi dado ao Kutta Bully, uma raça de cão agressivo que foi usado no esporte cruel e sangrenta da luta do cão. Esta raça mastiff tipo poderoso é também conhecida como Indian Mastiff e bulldog paquistanês. O nome de Mastiff indiana foi dado devido ao fato de que essa raça rara de cachorro vem de sul da Índia especificamente dos distritos Thanjavur e Tiruchi. O Bulldog paquistaneses ou o nome do Mastiff paquistanês foi dada apesar de a raça foi desenvolvida na Índia, estes cães são comumente vistos e utilizados em áreas que pertencem ao Paquistão.
Esta raça é acreditado para ter Inglês Bull Terrier sangue. Esta raça do cão raro Acredita-se que resultou do cruzamento Ponteiros e Mastiff Inglês com várias raças de cães de caça britânico. Esta raça foi supostamente desenvolvido, enquanto a Índia estava sob o domínio colonial britânico. Esta teoria foi contestada por historiadores como eles acreditavam que o Kutta Bully tem uma origem muito antiga. O exército persa foi usando o mastins locais que foram introduzidas em 486-465 aC por Xerxes o primeiro quando marchou para a Grécia. Há evidências que apontam para o fato de que cães de tipo mastim já existiam no Paquistão e na Índia, muito antes da legião britânica chegou. Estes cães têm que descende diretamente do Alaunt brancas da Pérsia, do antigo cão Hyrcania Pérsico e do Molossus assírios, os cães lendários que foram trazidas pelos invasores indo-ariana do subcontinente indiano. Essa teoria foi apoiada pelos escritos de Alexandre o Grande e sua infância tutor Aristóteles. Devido à interacção entre a Pérsia e do império assírio, é muito possível que os cães mastim indianos e persas influenciaram-se mutuamente.
O Mastiff índio ou o Kutta Bully foi desenvolvido na área do deserto de Kutch, na área Bhawalpur de Punjab e Rajasthan na área que está sob o distrito de Sindh. Isso explica porque o Kutta Bully é às vezes referido como Sindh Mastiff. Os Mastiffs indígenas originais ainda estão em existência. Este mastiff tem influenciado o Bully estirpe Kutta no sul do Paquistão. O Bully Kutta tensão em áreas do norte do Paquistão é influenciada pela raça Mastiff Central Ásia. A Kutta Bully é um cão poderoso destemido. Enquanto a maioria destes cães raros são usados na Índia e no Paquistão como cães de guarda e proteção, um monte de cachorros Bully Kutta cair nas mãos dos entusiastas do cão de combate. A luta do cão é ilegal no Paquistão e em outros países. Infelizmente, este esporte sangrento cruel ainda está sendo feito de forma ilegal. Kuttas Bulla que são usados em brigas de cães são criados para baixo a poucos centímetros por causa da performance. Kutta Bully é o termo genérico para todas as raças de cães de combate no Paquistão, isso também inclui o Mastiff indiano
Cuidado com seu Adestrador
JS DOGSS
Fica dica :
Procure conhecer bem o Adestrador ou Dog walker a quem você deseja entregar seu companheiro .
Infelizmente tem muitos Adestradores que maltratam animais .
Sugerimos que procurem um Adestrador Certificado e apito , que goste muito de animais , que atue com métodos positivos , e que conheçam a psicologia canina .
Alguns traumas são irreversíveis perante seu cão , o Adestramento deve ser um atrativo para os cães , uma
brincadeira e não uma obrigação .
Devemos obter a liderança dos cães através de respeito , carinho , incentivo e muito amor , nunca com métodos agressivos e traumatizantes .
Acompanhe as aulas de seu companheiro sem que o Adestrador saiba .
Fica dica :
Procure conhecer bem o Adestrador ou Dog walker a quem você deseja entregar seu companheiro .
Infelizmente tem muitos Adestradores que maltratam animais .
Sugerimos que procurem um Adestrador Certificado e apito , que goste muito de animais , que atue com métodos positivos , e que conheçam a psicologia canina .
Alguns traumas são irreversíveis perante seu cão , o Adestramento deve ser um atrativo para os cães , uma
brincadeira e não uma obrigação .
Devemos obter a liderança dos cães através de respeito , carinho , incentivo e muito amor , nunca com métodos agressivos e traumatizantes .
Acompanhe as aulas de seu companheiro sem que o Adestrador saiba .
Cão Cantor da Nova Guiné
JSDOGSS
Cão Cantor da Nova Guiné
Origem: Nova Guiné
Utilização: guarda e companhia
Porte: médio
Pelagem: pelo curto e denso
Cores: o único padrão aceito é a pelagem ruiva com, ou sem marcações de branco
Temperamento: amistoso, ágil, ativo, alerta
Originário da exótica ilha de Nova Guiné, como seu próprio nome sugere, este cão começou a ser reconhecido pela comunidade científica por volta de 1950, e é considerado o cachorro mais antigo do mundo, havendo registros de exemplares levados à ilha por homens da Idade da Pedra.
De porte médio e pelagem curta, o Cantor da Nova Guiné é uma raça extremamente rara, havendo não mais que 300 exemplares espalhados pelo mundo, estes, todos fruto de apenas oito cães capturados na Nova Guiné e cruzados entre si. Com aspecto que lembra uma raposa, o animal tem como principal característica sua voz, que lembra uma espécie de uivo. Quando em grupo, o cão faz uma verdadeira apresentação musical devido à cantoria.
Outra de suas qualidades marcantes é a sua flexibilidade. O animal consegue passar em quase qualquer espaço, mesmo tendo uma cabeça relativamente grande para o restante do corpo. Sua visão e audição também são acentuados, o que torna o cão um excelente guarda.
Skye Terrier
JSDOGSS
A raça de cachorro Skye Terrier é o terriers escocês mais antigo que ainda existe. Deve seu nome a uma ilha chamada Skye, onde se conhece a raça a mais de 400 anos. Originalmente desenvolvida pelos fazendeiros locais, tinha por função a caça das raposas e outros pequenos roedores. No século 19, a raça era bastante diferente do seu aspecto moderno: tinha orelhas dobradas com menos pêlo, a cabeça era menor e pesava somente 6 kg. Faz parte da família dos terriers escoceses juntamente com o Cairn Terrier, o Scottish Terrier e West Highland White Terrier.
Foi no século 19 e graças a dois episódios que o Skye Terrier conquistou espaço e popularidade junto à aristocracia inglesa. Conta-se que em 1840, uma senhora de nome Mrs. Pratt passeava com seus cães no Hyde Park em Londres quando os dois Skies encontraram pegadas de texugo e lançaram-se à caça do animal. Foi tanta a repercussão do fato que a própria rainha Vitória fez questão de conhecer os cães e à Msr. Pratt não restou outra opção senão oferecer à soberana um de seus exemplares. O Skye Terrier ganhava os salões da realeza e sua popularidade cresceu instantaneamente. Sua aparência exótica e sua pelagem exuberante também ajudaram muito no aumento de sua popularidade.
O segundo episódio, ocorreu em Edimburgo em 1858. A emocionante história de Greyfriars Bobby, que mais tarde foi filmada pelos estúdios Disney no filme Greyfriars Bobby. Greyfriars Bobby era um cão da raça Skye terrier que se tornou muito famoso em Edimburgo(Escócia) quando seu dono, John Grey, morreu e foi enterrado no cemitério Greyfriars Kirkyard, em 1858. Por 14 anos após a morte de seu dono, Bobby recusou-se a permanecer longe do cemitério uma noite sequer, até sua morte, em 1872.
A raça foi também uma das primeiras a participar das exposições caninas em 1860, na cidade de Birminham).
Com todo esse histórico, o Skye foi facilmente adotado pela aristocracia inglesa e mais tarde, ganhou espaço como cão de companhia, muitíssimo bem adaptado a espaços urbanos.
No Brasil, a raça ainda é rara mas existem criadores investindo na sua divulgação.
Personalidade da Raça Skye Terrier:
Muito resistente e valente o Skye é do tipo de cão que elege um dono entre os membros de sua família a quem ele se entrega totalmente. É muito extrovertido com os de casa, mas reservado com estranhos.
Muito sociável com crianças, o Skye não deixa de ser um terrier e como tal, é bastante valente e destemido com o relacionamento com outros cães. Assim, caso o proprietário tenha outros animais em casa, deve tomar especial cuidado no relacionamento entre eles.
Apesar de ser, atualmente, um cão de companhia, não é conveniente supor que seus instintos tenham sido apagados. Por isso, deve-se tomar muito cuidado quando o objetivo é um passeio no parque, para que o Skye não desapareça atrás de uma presa.
Sua pelagem longa requer cuidados especiais do dono, principalmente após passeios ao ar livre e no campo, quando poderá ´trazer para casa´ boa parte das folhas e galhos que estiverem caídos no chão. A raça não deve ser tosada. Possui um subpêlo curto, fechado, macio e lanoso e o pêlo é longo, duro, reto, assentado e sem cachos. Na cabeça, o pêlo é mais curto, mais macio, escondendo a face e os olhos. Misturando-se com os tufos laterais, franjados, circundando as orelhas e permitindo a visualização do seu perfil.
A raça admite as cores preto, cinza escuro ou claro, baio, creme, todos com preto, no focinho e nas orelhas. Todas as cores sólidas podem ter sombreados da mesma cor e subpêlos mais claros, desde que as orelhas e o focinho sejam pretos. Uma pequena mancha branca, no peito, é permitida.
Em seu livro "A Inteligência dos Cães" o psicólogo Stanley Coren classificou o Skye Terrier em 55º lugar entre as raças mais inteligentes.
Nos Estados Unidos os cães da raça costumam participar de diversas atividades incluindo o agility.
Filhotes da Raça Skye Terrier :
Os filhotes da raça de cachorro Skye Terrier são ativos e curiosos e devem ser educados desde cedo, evitando que desenvolvam uma personalidade dominante que prejudique o convívio doméstico. O adestramento básico de obediência é extremamente recomendável para cães que possuam estas características de independência e, de maneira geral, os resultados aparecem tanto mais rápido quanto maior for o envolvimento do dono no processo de treinamento.
Não devem ser deixados sozinhos por longos períodos, uma vez que sua curiosidade e necessidade de atividade farão com que procurem alguma distração, o que nem sempre trará resultados agradáveis para o dono.
Cão chinês de Chongqing
JSDOGSS
O cão chinês de Chongqing é uma raça rara do nativo do cão ao Chongqing província de China, um tanto como a Boxer-mastiff misture (não, entretanto, descido de qualquer uma destes) mas com uma cauda, uma cor, e um revestimento distintos. Em seus anos adiantados, foi usado para o varrão selvagem e os coelhos da caça, mas é usado agora em China proteger famílias e pertences. São uma raça antiga, natural dita ter existido por 2.000 anos desde a época do Dynasty de Han em China antiga. Após o estabelecimento da República Popular da China em 1949, o cão foi eliminado quase, saindo somente de camponeses e de povos rurais para manter o cão, que é porque a raça é rara mesmo em China.
Temperamento:
O cão de Chongqing pode ser protetor de seus família e proprietários, mas se um desconhecido ao cão for amável e o proprietário estiver atual, o cão virá ao respeito ele. São geralmente um companheiro bom da família. Entretanto, estes cães seriam wary de desconhecido desconhecidos, e se detetar o medo, preparar-se-á para a ação e o ataque se alguma movimento falso ou ação suspicious forem feitos.
Altura e peso :
Os machos são geralmente 16-19 e as polegadas de uma metade (40-50 cm) altas e as fêmeas são 14 a 16 polegadas (35-40 cm). A maneira dos machos de 44-54 libras (20-25 quilogramas) e as fêmeas são 33-44 libras (15-20 quilogramas).
Saúde :
Nenhum problema de saúde principal sabido ocorre nesta raça, porque não houve nenhum inbreeding. Entretanto, por causa do revestimento fino, alguns cães individuais desenvolvem problemas da pele. A expectativa de vida é 18 anos para machos e fêmeas. Nenhum específico que grooming é requerido, como esta é uma raça curto-haired e não sabido para mostrar.
Thai Ridgeback
JS DOGGS
A origem do Thai Ridgeback é irregular, mas a raça foi desenvolvida no leste da Tailândia. A história da raça é o assunto de numerosas hipóteses. É geralmente considerado um pária do tipo que remonta a tempos antigos.
O Thai Ridgeback pode ter mutado de outra forma de cachorro tailandesa que tem a aparência semelhante, mas sem crista no dorso. Arte Rupestre indicaram que os cães tailandeses tinham acompanhado um caçador desde a idade da pedra nova do país (mais de 2.000 anos atrás). Devido ao isolamento das aldeias da Tailândia no passado, a raça tinha sido cultivada no interior da aldeia há séculos. Como resultado, a aparência da raça é bastante uniforme. A maioria das características letais foram descartadas através de várias gerações de seleção natural. A raça tem um baixo nível de depressão por endogamia.
A terceira raça de cães existentes ridgeback é o Phu Quoc Ridgeback do Vietnã, que é um pouco menor do que o Ridgeback tailandês. Baseados em hipótese genética, ambos tailandeses Ridgeback Dog e Phu Quoc Dog é provável que sejam descendentes de Funan Ridgeback Dog que originou mais de 1.000 anos atrás, na Era Funan da região. O cão hotentote ou Ari Dog (assim chamado pela tribo), um ancestral conhecido ridgeback Africano do Rhodesian Ridgeback, foi extinta. Sua ligação com a Funan Ridgeback Dog é muito provável que num parecer historiador. A possível ligação genética entre as três raças ainda está sendo investigada através de estudos de DNA.
A relação entre a Thai Ridgeback eo Rhodesian Ridgeback é incerto, mas possível através da Dog Dog hotentote ou Ari. Não há prova científica mínima que eles estão relacionados.
O Thai Ridgeback é uma antiga raça de cão. A raça foi anteriormente desconhecida fora da Tailândia, mas está ganhando a atenção no mundo ocidental. O Thai Ridgeback é apenas uma das três raças que tem uma crista de cabelo que corre ao longo de sua volta na direção oposta à do resto do revestimento (Os outros são Rhodesian Ridgeback e Phu Quoc Ridgeback). Eles também são conhecidos como Mah Thai Lang Ahn.
O Ridgeback é um tailandês muscular, de médio porte tipo cão-pária com uma cabeça em forma de cunha, eretas de forma triangular, e um revestimento muito curto, liso. Tem uma crista pronunciada em sua parte traseira formada por pêlos que crescem na direção oposta que se estende desde atrás da cernelha para os quadris. Os filhotes são nascidos ridgeless ocasionalmente. Thai Ridgebacks tem um corpo musculoso e simplificado, tornando-os extremamente ágil. A cauda é levada para cima chamada de cauda em foice ou a espada. Suas rugas da testa com uma expressão enorme. Como muitas raças orientais, o Thai Ridgeback manteve uma "mandíbula tesoura", onde bloqueio dentes superiores e inferiores, quando os ossos da mandíbula reprimir. A língua pode ser preta ou tem marcas pretas. Os olhos são amendoados e castanhos, mas pode ser âmbar nos cães azuis. As orelhas são de inserção baixa e apontam ligeiramente para fora. As orelhas levantar progressivamente durante o período de crescimento do filhote de cachorro, não são cortadas. O dorso é reto e nivelado. A pelagem é curta, dura e reta. Devido ao tamanho e densidade do pêlo queda é mínima, ocorrendo uma ou duas vezes por ano. Porque esta raça não tem um subpêlo o pelo não costuma incomodar as pessoas alérgicas a outras raças de cães. A pelagem deve ser sólida cores azul, preto, vermelho ou fulvo com máscara negra sendo aceitável em vermelhos. No entanto, tigrado e branco também são encontrados, mas não são as cores são aceitas.
Oito padrões distintos foram identificados: agulhas, penas, flecha, violino, alaúde, bowling, folha e Saddleback. Todos os padrões são aceitáveis, mas deve ser claramente definida e simétrica.
A coloração também está sob um controle de dois grupos de genes epistáticos. O primeiro determina a cor do pêlo se deve ser preto, tigrado, vermelho ou branco. A série de dominância é preta tigrada para vermelho para branco. A intensidade da cor da pelagem está sob controle de um conjunto de genes modificadores. O outro grupo controla a diluição das cores. Preto pode ser diluído para cinza / prata / azul e vermelho vai virar veado. A cor normal é de domínio sobre o diluído.
Cuidado com Ração a Granel kg
JS DOGSS
Percebemos que muitos proprietários de cães e gatos tem dúvidas em relação a Ração a granel vendida por kg , por motivo de custo x beneficio , vamos lá .
Somos totalmente contra a aquisição do produto vendido a granel , devido ao fato de proporcionarem baixa qualidade e risco de contaminação para seu animal de estimação:
1-Produto fica exposto
2-Perde suas propriedades originais
3-Atrai Ratos e Baratas
4- Pega pó , dá Caruncho ( insetos pretos)
5- Geralmente são colocados à venda próximo a data de vencimento
6- As fábricas de grande porte Proíbem a venda de ração a granel
7-Ficam muchas ( não auxiliam na limpeza do Tátaro )
8-Possibilidade de criação de fungos e proliferação
9- Alto risco de transmitir Leptospirose
10-Perde o cheiro , sendo assim diminua o interesse do animal
Percebi que alguns Petshops , e grandes lojas também praticam um truque de armazenamento de rações , com o intuito de obter maior aproveitamento do espaço em suas gondolas .Cuidado , fique atento : ( Os comerciantes fazem um pequeno Furo no saco de ração , para sair o AR de dentro , para que assim ocupe menos espaço em suas gondolas e pratilheiras isso geralmente acontece em sacos grandes de ração , assim proporcionando os perigos e malefícios citados acima .)
Sugerimos que sempre seja feita a verificação para constar que o produto não esteja violado e assim garantindo suas propriedades .
Feira de adoção do clube dos Vira latas e Cantinho animal
JS DOGSS
Fica a Dica
Neste sábado, dia 4, faremos uma grande festa em nosso evento de adoção. Quinze peludos resgatados, já ótimos de saúde, castrados e vacinados tentarão a sorte de encontrar uma família. A adoção é gratuita e para eles é a chance de uma vida! Por isso, que tal ajuda-los compartilhando?
Venha passar um dia diferente conosco, conhecer nosso trabalho de perto, passear e se divertir. Como sempre, estaremos vendendo produtinhos com a marca do Clube com toda a renda destinada a ajuda-los, além de recebendo doações. E se você já tem um peludo, uma doação vale um microchip para ele a preço de custo, apenas R$ 30,00. Este é o nosso presente para vocês.
Anote aí: será no Pet Shop Cantinho Animal, que fica na Av. Dr. Altina Arantes, 647, na Vila Mariana em São Paulo e ficaremos por lá entre 10h e 17h.
Assinar:
Postagens (Atom)